Nas Bancas

Maria João Bastos recebe prémio e fala das férias que passou com a mãe

Poucos dias depois de ter regressado de umas férias na Ilha do Sal, em Cabo Verde, Maria João recebeu o prémio de Melhor Atriz na categoria de Cinema, pelo seu desempenho em ‘Bairro’, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Redação CARAS
5 de junho de 2014, 10:53

De visual novo, com o cabelo mais curto e mais claro, foi satisfeita que Maria João Bastos esteve na entrega dos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, onde recebeu o troféu de melhor atriz na categoria de Cinema pelo seu desempenho em Bairro. “É com muito orgulho que recebo este prémio. O respeito que tenho pela minha profissão faz-me sentir sempre muita responsabilidade em tudo o que faço, mas é óbvio que depois do trabalho cumprido o reconhecimento é sempre bem-vindo”, comentou a atriz após a cerimónia, que teve lugar no salão Nobre dos Paços do Concelho, na Câmara Municipal de Lisboa.
Recém-chegada de uns dias de férias que gozou na companhia da mãe na Ilha do Sal, em Cabo Verde, Maria João contou que estes dias de descanso foram revigorantes e permitiram-lhe cuidar da relação com aquela que considera ser a sua melhor amiga e maior companheira: “Estivemos uma semana juntas para celebrar o Dia da Mãe. Estas férias fo­ram também para mimar a minha mãe. Temos uma relação maravilhosa. Ela é a pessoa mais importante da minha vida. Foi a nossa primeira visita à ilha e adorei. É um destino que me tocou muito pelo seu povo. Foi muito bom, aproveitei para fazer muita coisa, mas acima de tudo para descansar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras