Nas Bancas

Keira Knightley

Keira Knightley

Getty Images

Keira Knightley revela que foi insultada em castings

A atriz conta que não foi fácil ver o seu talento reconhecido.

Redação CARAS
5 de junho de 2014, 17:18

Numa entrevista recente, Keira Knightley, de 29 anos, revela que o seu início de carreira teve momentos complicados e que chegou a ser mal tratada por alguns diretores de castings. À revista Elle, a atriz conta que foi insultada das piores formas e que lhe disseram que era anorética e que nunca conseguiria a admiração do público.
Contudo, Keira garante que isso não a impediu de continuar a lutar por um lugar em Hollywood e que se voltasse atrás faria tudo de novo. “Não faria nada de maneira diferente na minha vida, mas passar por situações dessas… para uma adolescente ou uma jovem-adulta, é muito estranho”, afirma. E quando lhe perguntam se aconselharia uma filha a investir numa carreira no mundo das artes e do espetáculo com apenas dez anos, idade que tinha quando enveredou por este caminho, a atriz é perentória: “Com 100% de certeza, não. Dir-lhe-ia para não o fazer. Tentava fazê-la mudar de ideias 150 milhões de vezes”. “Os anos da adolescência devem ser vividos em privado. É suposto sair, beber, meter-se em situações ridículas, cometer erros. Só passamos por essa idade uma vez na vida e isso deve ser vivido em privado”, explica.
Hoje Keira Knightley é uma atriz de sucesso. No seu currículo conta com filmes como Piratas das Caraíbas, Anna Karenina, Orgulho e Preconceito e O Amor Acontece, entre muitos outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras