Nas Bancas

Elsa Pataky

Elsa Pataky

Getty Images

Elsa Pataky conta como recuperou a sua silhueta depois da gravidez de gémeos

A atriz foi mãe de dois rapazes no passado dia 18 de março e já exibe uma excelente forma física.

Redação CARAS
5 de junho de 2014, 18:15

Atualmente a viver nos Estados Unidos, a atriz espanhola Elsa Pataky esteve em Madrid esta semana para apresentar Intensidad Max, o livro que escreveu juntamente com o seu treinador, Fernando Sartorius, no qual dá dicas para estar em forma. A artista, que foi mãe dos gémeos Tristan e Sasha há menos de três meses, já voltou à sua silhueta habitual e explica que conseguiu resultados tão rápidos graças aos cuidados com a alimentação e à prática de exercício físico. “As dietas não funcionam, não há milagres, fazer exercício é o mais importante e incluir o desporto no dia-a-dia é fundamental. O objetivo não é apenas estar em forma depois de ser mãe, é preciso levar uma vida em que o desporto esteja sempre presente. Faço exercício físico desde muito pequena e para mim é um estilo de vida. Fui ao ginásio até ao dia do nascimento da [minha filha] India, afirma Pataky, referindo-se à sua filha mais velha, de dois anos. “A barriga é o que mais custa perder, sobretudo depois de uma gravidez de gémeos e além disso é algo que tem de voltar ao lugar naturalmente, já que no início não podemos fazer abdominais”, continua.
Apesar de anteriormente já ter dito que não queria ter mais filhos, Elsa Pataky parece já não ter tantas certezas. “Não sei se fico só com três, nunca se sabe”, diz, deixando no ar a hipótese de no futuro aumentar a família. Mas por agora admite que apenas quer desfrutar do momento que está a viver: “Dão-me muito trabalho, mas é normal. Acontece com todos os bebés, no início é difícil, mas estou deliciada. O que mais queria era ter uma família e estou a aproveitar ao máximo”.
A atriz espanhola é casada com o ator australiano Chris Hemsworth, que descreve como um “pai maravilhoso”. “Agora está mais dedicado à India porque eu tenho de passar muito tempo com os bebés”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras