Nas Bancas

Carlos Medeiros e Fabrice Marescaux anfitriões de festa de aniversário

Os dois reuniram amigos para comemorar o 3.º aniversário do restaurante Aura.

Redação CARAS
6 de junho de 2014, 15:00

Há décadas que Carlos Me­deiros se dedica a surpreender os outros através da organização de eventos. Desde que abriu o restaurante Aura, há três anos, juntamente com Fabrice Marescaux, tem podido aplicar a sua experiência à organização de festas de aniversário memoráveis “O meu objetivo é superar-me em cada coisa que faço, sou muito perfeccionista. Para ter uma casa como esta aberta, temos de inovar a cada instante e é isso que tentamos fazer. Receber pessoas é o que mais gosto de fazer e hoje estamos rodeados de amigos, parceiros, pessoas que caminham connosco”, explicou Carlos Medeiros à medida que recebia cada convidado.
Amiga de longa data do em­presário e cliente habitual daquele espaço, Lili Caneças foi das primeiras a chegar e explicou: “Aqui sinto-me em casa. Nunca falto a estas festas e tenho uma admiração enorme pela capacidade de trabalho do Carlos. Eu, que sou tão ativa, fico cansada só de olhar para ele [risos].”
No final da noite, os anfitriões e os convidados cantaram os inevitáveis Parabéns a Você.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras