Nas Bancas

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa

D.R.

Simão Sabrosa ansioso pelo nascimento do filho

O futebolista e a companheira, Vanessa Rebelo, fizeram a criopreservação das células estaminais do sangue do bebé.

Divulgação
4 de junho de 2014, 14:25

De férias em Portugal, Simão Sabrosa e a companheira, Vanessa Rebelo, estão prestes a ser pais de um menino. Em visita ao Laboratório da Cytothera, o internacional português, de 34 anos, e a decoradora, de 33, garantiram a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do bebé e falaram, pela primeira vez, do futuro.
"Estou muito ansioso e feliz por voltar a ser pai, adoro crianças. Tinha apenas 21 anos quando a Mariana nasceu e, aprendi muito sobre a paternidade com ela e com o Martim. Apesar de ter agora 34 e, por isso, me sentir mais maduro, continuo a ser um pai galinha. Quero que os meus filhos vivam a sua vida e façam as suas escolhas sem interferência e a Vanessa tem a mesma ideologia. Ela é, sem dúvida, a mulher da minha vida e sou o pai mais feliz do mundo por poder aumentar a minha família com este primeiro filho em comum”, comentou o futebolista.
“Foi uma gravidez muito tranquila até agora, só hoje comecei a ter contrações. Já fiz a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do Rodrigo e optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Esperemos que no futuro nada disto seja necessário mas quero estar prevenida”  disse Vanessa, que está grávida de 38 semanas.
Simão Sabrosa já é pai de Mariana, de 13 anos, e de Martim, de 10 anos, fruto do seu anterior casamento com Filipa Valente. Vanessa Rebelo tem um filho, Rodrigo, de quatro anos, da união com Bruno Aguiar. O nascimento do primeiro filho em comum está previsto para o próximo dia 19 de junho e o nome só será revelado no dia do nascimento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras