Nas Bancas

Eva Sannum e Felipe de Espanha, em agosto de 2001

Eva Sannum e Felipe de Espanha, em agosto de 2001

Getty Images

Eva Sannum felicita o príncipe Felipe

“Claro que felicito o futuro rei”, afirmou a ex-namorada do príncipe Felipe depois de saber que este se preparava para subir ao trono espanhol.

Redação CARAS
4 de junho de 2014, 17:00

Eva Sannum, que manteve uma relação com o príncipe Felipe de Espanha entre 1997 e 2001, também já reagiu à notícia que surpreendeu Espanha e o mundo esta segunda-feira, a renúncia do rei Juan Carlos ao trono. Numa mensagem de texto enviada ao jornal norueguês Dagbladet, a ex-modelo e publicitária, de 39 anos, afirmou: “Claro que felicito o futuro rei. É uma decisão inteligente. Felipe é o homem adequado para o trabalho e para a situação em que Espanha se encontra neste momento”. “Importa também homenagear o rei pelo importante trabalho que fez para democratizar Espanha desde que assumiu o lugar depois de Franco, em 1975”, referiu ainda.
Tal como Felipe, também Eva Sannum refez a sua vida amorosa e atualmente é casada e é mãe de duas crianças. A nível profissional, faz sucesso como diretora criativa de uma conhecida agência de publicidade norueguesa.
Felipe VI será proclamado rei no próximo dia 18 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras