Nas Bancas

Catarina Jardim Leitão: "O meu marido gosta que eu cuide de mim"

A filha mais velha de Cinha Jardim, conhecida por Pimpinha, esteve na Lash Perfect, no Parque das Nações, para fazer uma extensão de pestanas.

Redação CARAS
4 de junho de 2014, 10:59

Num dia sem obrigações profissionais, Catarina Jardim Leitão – ou Pimpinha, como é tratada pela família e pelos ami­gos – saiu de casa às dez da manhã, aproveitou para ir ao cabeleireiro, estar com amigas e ainda foi à Lash Perfect fazer uma extensão de pestanas. Uma boa forma para voltar a cuidar de si, uma vez que a maternidade lhe retirou algum tempo. Mãe de Francisco, de quatro anos, e de Raul, de nove meses, do seu casamento com Francisco Spínola, Pimpinha reconhece: “Os primeiros meses são mais complicados porque os bebés exigem muito. Nunca me desleixei, mas confesso que retirei algum do tempo que dedicava a mim para dar atenção aos meus filhos. Mas em casa não existem só os filhos, há também o marido e é preciso agradar-lhe. Todos os homens gostam de uma mulher cuidada, o meu marido gosta que eu cuide de mim.” Até porque esta é também uma forma de alimentar a relação: “Cuidarmo-nos, estarmos bem, é também uma forma de alimentar a relação a dois. Um casamento é tra­balhoso, os filhos requerem atenção, há um desgaste, e é preciso não nos esquecermos dos pormenores.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras