Nas Bancas

Vítor Baía e Andreia Santos na ‘red carpet’ dos Globos de Ouro pela primeira vez

O ex-guarda-redes e a nutricionista, que estão juntos há dois anos, vieram propositadamente do Porto para Lisboa para assistir pela primeira vez à Gala do Ano e foram um dos casais mais aplaudidos da noite. Andreia Santos escolheu um modelo com assinatura de Gio Rodrigues para deslumbrar nesta noite.

Redação CARAS
3 de junho de 2014, 11:01

Sorridentes e apaixonados, Vítor Baía e Andreia Santos desfilaram pela primeira vez na passadeira vermelha dos Globos de Ouro. E a escolha da nutricionista, que acaba de lançar o seu primeiro livro, não poderia ter sido melhor: um modelo branco de Gio Rodrigues, muito elogiado pelo ex-guarda-redes do Porto. “Quando olhei para a Andreia fiquei maravilhado. Foi uma ótima escolha para esta gala, a mais importante do nosso país.” E se a elegância de Andreia esteve em destaque, Vítor Baía também arrancou os maiores aplausos, mesmo dos adeptos do clube da Luz que se aglomeraram nas Portas de Santo Antão minutos depois de o Benfica ter ganho a Taça de Portugal. “Enche-me de orgulho ser reconhecido por ter tido uma carreira de sucesso e receber o reconhecimento dos benfiquistas neste dia de festa para eles.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras