Nas Bancas

Figuras públicas marcam presença em evento de responsabilidade social

Várias caras conhecidas assistiram à apresentação de uma campanha que apela à dádiva de sangue, da qual a atriz Catarina Gouveia é embaixadora.

Divulgação
3 de junho de 2014, 16:56

Catarina Gouveia,embaixadora da campanha Give, na qual se apela à dádiva de sangue, partilhou osmotivos que a levaram a aderir a esta iniciativa. “É muito importante para mim estar envolvida nestacampanha e poder contribuir para salvar vidas! Além disso, consegui superar oreceio que tinha em doar sangue. É importante desmistificar a ideia que aspessoas têm sobre este tema. É muito rápido e só o facto de, através destegesto, poder dar o meu contributo, é muito gratificante!”.
“Ajuda-nos dando um pouco de ti”é o mote da campanha que decorre de maio a julho de 2014 em todo o país.
Esta campanha, que nasceu nos Estados Unidos em 2008, com a colaboração com a Cruz Vermelha Americana, vai contar com vários pontos de recolha fixos e seteunidades móveis do IPST (decorados com a imagem da campanha) para fazer  arecolha de norte a sul do país, de forma a aumentar o número de dadores desangue e contribuir para uma maior reposição de reservas de sangue do InstitutoPortuguês do Sangue.
Marcaram presença também no evento outras figuras públicas como Ana Catarina, António Raminhos, Eduardo e JoanaMadeira, Isabel Nogueira, João Libério, João Moleira,José Moutinho, Lúcia Garcia, Miguel Domingues, MónicaSintra, Pedro Ramos e Ramos, Paula Marcelo, Sara EstevesCardoso, Sónia Costa e Vanessa Palma.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras