Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Cressida Bonas estreia-se como atriz

A ex-namorada do príncipe Harry participa na peça ‘There's a Monster in the Lake’,que pode ser vista no Festival de Filosofia e Música, em Gales.

Redação CARAS
3 de junho de 2014, 18:44

Cressida Bonas está mesmo focada na sua carreira profissional. Um mês após a separação do príncipe Harry, a jovem estreou-se como atriz na peça de teatro There's a Monster in the Lake, escrita por Tallulah Brown e encenada por Lily Ashley.
A peça está em cena até 19 de junho no Festival de Filosofia e Música que decorre em Hay-on-Wye, uma pequena localidade no país de Gales. No passado fim de semana, Cressida esteve a ensaiar a obra junto dos seus colegas, como mostra a imagem publicada pela companhia de teatro, Spoken Mirror, nas redes sociais.
A paixão de Cressida Bonas pela representação, de 25 anos, já é antiga. Em criança, fez algumas interpretações na escola, como Cockney, em Habeas Corpus, e Laura em The Glass Menagerie.
Recorde-se que a carreira de Cressida Bonas está ligada às artes, já que estudou dança contemporânea durante quatro anos, primeiro na Universidade de Leeds e depois no conservatório de Greenwich.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras