Nas Bancas

Antestreia especial e restrita reúne amigos no Estoril

“Grace Kelly era uma mulher linda, única.” (Ricardo Salgado)

Redação CARAS
3 de junho de 2014, 14:27

Muitas figuras públicas reuniram-se no Hotel Palácio Estoril no passado dia 15 para assistirem à antestreia do filme Grace do Mónaco. Este foi um evento restrito e muito especial, pois algumas das pessoas convidadas tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente Grace Kelly nas suas visitas a Portugal, algumas precisamente neste local, como foi o caso de Maria Ignácia Espírito Santo. “Vi-a três vezes, uma delas aqui mesmo neste hotel. Era uma mulher linda, extraordinária, e acho que foi muito digna, veio de um mundo completamente oposto àquele em que entrou, mas acho que foi formidável. Recordo-me de ela ser uma pessoa muito reservada, sabia o que valia e gostava de ser admirada.”
Também Ricardo Salgado ficou “impressionado e deslumbrado” com a beleza da princesa do Mónaco quando a viu: “Veio a Portugal com o príncipe Rainier e visitaram a Fundação Ricardo Espírito Santo, onde tive a oportunidade de falar com ambos. Eu era muito novo, mas não esqueço, ela era uma mulher linda, única. A Nicole Kidman é muito bonita, mas a princesa Grace era muito mais bonita.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras