Nas Bancas

Robert de Niro

Robert de Niro

Getty Images

Robert de Niro fala sobre a homossexualidade do pai

O ator deu uma entrevista à revista ‘Out’ na sequência da estreia de um documentário sobre a vida do seu pai, Robert de Niro.

Redação CARAS
1 de junho de 2014, 11:44

Robert de Nirosempre foi uma pessoa muito discreta em relação à sua vida pessoal, mas decidiuabrir uma exceção para partilhar algumas memórias sobre o pai, Robert de Niro, um famoso pintorexpressionista que cresceu na localidade de Syracusa, a norte de Nova Iorque. Apropósito da estreia do documentário sobre a vida do seu pai, Remembering the Artist: Robert De Niro, Sr(Relembrar o Artista: Robert de Niro, Sr),o ator revelou: “Para mim, foi sempre umgrande artista”, afirmou À edição de junho da revista Out, onde fala sobre o seu legado e a sua homossexualidade. “Sim, provavelmente, tive conflitos por eleser homossexual, por ser desta geração, especialmente de um pequena localidade nonorte. Nunca tive grande conhecimento sobre isso. Deveríamos ter falado mais. Aminha mãe não gostava de falar sobre as coisas em geral, e não gostamos defalar delas quando temos uma certa idade”, disse.
De Niro, de 70 anos, admitiu ainda que, apesar de não ter passado muito tempocom o pai, os dois eram bastante próximos. “Nãoéramos o típico pai e filho que jogavam beisebol juntos. Mas tínhamos umaligação especial. Não estive com ele porque a minha mãe estava divorciada. Comodigo no documentário, olhei por ele de outra forma. Ele estava ausente emvárias ocasiões. Mas gostava muito de mim, como eu gosto dos meus filhos”,acrescentou.
O documentário Remembering the Artist:Robert De Niro, Sr estreia no próximo dia 9 de junho na estação detelevisão HBO.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras