Nas Bancas

Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson

Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson

Getty Images

Liam Payne, dos One Direction, pede desculpa pelo comportamento dos colegas em vídeo polémico

Zayn Malik e Louis Tomlinson foram filmados a consumir drogas durante uma visita da banda ao Peru.

Redação CARAS
1 de junho de 2014, 12:56

Liam Payne, dosOne Direction, pediu desculpa pelo comportamento dos colegas, Zayn Malik e Louis Tomlinson, depois de ter sido publicado um vídeo onde os doisaparecem a consumir drogas durante uma visita da banda ao Peru.
O músico, de 20 anos, deixou uma mensagem na sua página do Twitter. “Gosto muito dos meus colegas, mas àsvezes as coisas ultrapassam os limites. Peço desculpa por isso. Só temos 20anos e costumamos fazer coisas estúpidas nestas idades. Ainda temos muito paracrescer em circunstâncias extremas. Não estou a dar desculpas, mas é um factoque às vezes ‘caímos’ nestas coisas”, disse.
“Espero que, com o tempo, façamos ascoisas corretas e não as tomemos como garantidas. Estou extremamente grato porestar aqui a fazer isto. Obrigado a todos os que nos apoiaram nesta situação,gostamos muito de vocês”, acrescentou Liam Payne. Pouco depois dadivulgação da mensagem, os fãs começaram a deixar mensagens de apoio ao grupobritânico.
Recorde-se que no vídeo, publicado pelo jornal Daily Mail na passada terça-feira, 27, Zayn Malik e Louis Tomlinsonaparecem a fumar marijuana num carro antes do concerto em Lima, Peru, no mêspassado.
Apesar da lei peruana permitir pequenas quantidades de marijuana paraconsumo pessoal, Malik e Tomlinson poderão ser expulsos dos Estados Unidos - ondefarão uma digressão este verão - se ficar provado que consumiram substânciasilegais.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras