Nas Bancas

Marta Cruz e Madjer falam dos planos de casamento: "Será um dia muito feliz"

Visivelmente felizes e apaixonados, a ex-modelo e o jogador de futebol de praia têm estado o máximo de tempo juntos, em especial no Dubai, onde Madjer vive atualmente por motivos profissionais.

Redação CARAS
31 de maio de 2014, 16:00

Depois de terem vivido momentos conturbados que levaram a que se afastassem meses antes antes e após o nascimento de Kyara, de um ano e oito meses, Marta Cruz e Madjer perceberam que a vida fazia mais sentido a dois. Por isso, ultrapassada essa fase, e apesar de o jogador de futebol de praia estar a viver no Dubai, têm passado a maior parte do tempo juntos. Desta vez, foi Madjer que conseguiu vir a Portugal para estar com a família e comparecer no cocktail da marca de relógios TW Steel, ocasião em que assumiram que planeiam casar-se em breve. "Ainda não temos data, pois a minha carreira está numa fase que não me permite saber como vai ser o dia de amanhã, mas gostávamos que fosse o mais rapidamente possível", explicou o jogador, enquanto Marta acrescentou: "A única coisa que sabe­mos é que gostávamos que os nossos pais estivessem presentes. Há várias formas para que o meu pai esteja presente, mas logo se verá. A única certeza que tenho é que será um dia muito feliz!”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras