Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa sobre a namorada: “Trazer a Rita a estes eventos é difícil, nós somos os mais antissociais possíveis”

Numa rara saída a dois, Marcelo Rebelo de Sousa e Rita Amaral Cabral, assistiram à antestreia do filme ‘Grace do Mónaco’ no Hotel Palácio Estoril.

Redação CARAS
31 de maio de 2014, 18:00

Não é frequente encontrar Marcelo Rebelo de Sousa e a namorada, Rita Amaral Cabral, em eventos sociais, mas o casal esteve presente na antestreia do filme Grace do Mónaco, no Hotel Palácio Estoril, onde o Professor nos disse: “Somos os mais antissociais possíveis. E trazer a Rita para isto ainda é mais difícil. Viemos por convite e insistência da nossa amiga Xenica Jardim, que é uma força da natureza e a quem é impossível dizer não. Eu vim a correr de reuniões da faculdade para aqui, mas se não viesse ela matava-me. Este pode ser um bom programa a dois, mas há outros programas mais pacatos a dois que não são menos agradáveis”.
Marcelo Rebelo de Sousa, que se cruzou algumas vezes com a falecida princesa do Mónaco, contou ainda: “Estive com ela em duas ou três cerimónias, mas ao longe, não falámos. Era muito bonita, tinha uma presença espetacular, aliava ao porte natural de uma princesa o à-vontade de uma grande atriz de Hollywood”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras