Nas Bancas

Vitalii Sediuk e Brad Pitt

Vitalii Sediuk e Brad Pitt

Getty Images

Homem que agrediu Brad Pitt proibido de assistir a eventos em Hollywood

Vitalii Sediuk deu um murro no ator na antestreia do filme ‘Maléfica’.

Redação CARAS
31 de maio de 2014, 13:14

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, o jornalistaucraniano que agrediu Brad Pittdurante a antestreia de Maléfica, emHollywood, está proibido de marcar presença em eventos que reúnam celebridades.Vitalii Sediuk estava preso desdequarta-feira, dia 28, e foi libertado este sábado, mediante o pagamento de umamulta no valor de 150 euros e uma condenação a 20 dias de trabalho comunitário.Além disso, fica em liberdade condicional durante três anos, o que implica queao mínimo deslize pode voltar a ser detido e pena agravada. Entretanto terá deficar a pelo menos 450 metros de todos os acontecimentos do mundo do espetáculo,incluindo galas de prémios e eventos com passadeira vermelha, e manter-se afastadode Angelina Jolie e Brad Pitt.
Recorde-se que o homem saltou as barreiras de segurança e deu um murro a BradPitt no momento em que este se encontrava perto dos fãs a distribuirautógrafos. As autoridades dizem mesmo que Sediuk partiu os óculos do ator, maso advogado de defesa do agressor, AnthonyWilloughby, garante que os óculos apenas caíram ao chão devido à confusãoque se gerou e que o seu cliente apenas queria abraçar Pitt.
Vitalli Sediuk é reincidente nesta prática de “pregarpartidas” a celebridades e o ator não ficou muito magoado.Recentemente tentou meter a cabeça debaixo do vestido de America Ferrera enquanto estadesfilava no Festival de Cinema de Cannes e em 2012 levou uma estalada de Will Smith depois de tentarbeijá-lo na estreia de Men In Black 3.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras