Nas Bancas

Nicole Kidman fala sobre os filhos mais velhos, Isabella e Connor

Adotados durante o seu casamento com Tom Cruise.

Redação CARAS
30 de maio de 2014, 18:03

Apesar de Isabella e Connor terem escolhido ficar com o pai quando o casamento de Tom Cruise e Nicole Kidman chegou ao fim e de muito se ter especulado naimprensa sobre a má relação dos jovens com a mãe, a atriz garante que essasnotícias não afetam a família e que não poderia ter mais orgulho nos filhosmais velhos. “Ambos escolheram carreirasligadas à arte e estão a sair-se lindamente. No entanto, o mais importante éque me orgulho das pessoas que eles se tornaram. São generosos, simpáticos eesforçados e estas são as características que gosto de ver nos meus filhos”,afirmou Nicole durante uma entrevista para a revista Australian Women'sWeekly.
Atualmente, Isabella tem 21 anos e estuda numa escola de Belas Artes, emLondres, e Connor tem 19 e trabalha como ator e DJ.
A atriz é ainda mãe de Sunday Rose eFaith Margaret, de cinco e três anos,respetivamente. Ambas são fruto da união de Nicole com o músico country Keith Urban e a atriz garante que afamília é a sua prioridade e que se tivesse que escolher entre a sua vidapessoal e a sua carreira, não hesitaria em afastar-se de Hollywood. “Sefosse preciso optar entre a minha família e Keith e a minha carreira, nempensaria duas vezes. O mais importante para mim é o nosso amor e os meusfilhos. Nesta altura da minha vida, em que o tempo é tão precioso, a alegriaque sinto quando estou ao lado deles sobrepõe-se a tudo”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras