Nas Bancas

Gonçalo Gomes estreia-se no Porto Canal

Num programa sobre automóveis.

Redação CARAS
30 de maio de 2014, 12:37

Gonçalo Gomes aceitou o convite do Porto Canal para co-apresentar a nova temporada de Estaçãode Serviço. Ao lado de Carina Nunes da Silva, José Pedro Fontes e JoãoLuís Claro, o piloto portuensedá a cara por um programa "completamente diferente do que tem sidofeito até agora". "Ao contrário do que acontece em outrosprogramas de automóveis, aqui são os pilotos que testam os carros e, comconhecimento de causa, partilham a sua experiência de forma descontraída. Estoumuito contente por ter o meu amigo José Pedro Fontes a fazer os testes comigo,as pessoas vão gostar de ver o nosso nível de competitividade",explica.
Habituado a ser acompanhado por câmaras durante os treinos e testes de pilotos,que faz um pouco por todo o mundo, Gonçalo estreia-se agora comoco-apresentador e, garante, é diferente. "Estava habituado a um formatomais de reality show em que, perante as câmaras, representava o meupapel, de treinador de pilotos de automóveis. Mas aqui é diferente, além daapresentação e dos testes aos carros, também vamos receber pilotos paraconversas em estúdio. É um conceito muito interessante", explicou,durante o sunset de apresentação de Estação de Serviço quedecorreu no L'Kodak, em Leça da Palmeira, e contou com a presença de váriascaras conhecidas do Porto Canal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras