Nas Bancas

George Michael

George Michael

Getty Images

George Michael já teve alta

O cantor deixou o hospital no passado fim de semana e “está bem e a descansar”.

Redação CARAS
30 de maio de 2014, 11:07

George Michael foi hospitalizado de urgência na quinta-feira passada, por motivos que nãoforam revelados, mas já deixou o centro médico. O agente do músico explicou queeste se encontra a recuperar e que recebeu alta hospitalar no último fim desemana. “Respondendo ao que foi publicadona imprensa, podemos confirmar que George foi internado no dia 22 de maio.Recebeu alta no passado fim de semana e está bem e a descansar”, informou,sem no entanto referir as razões do internamento. “Por se tratar de um assunto pessoal, não haverá mais comentários”,afirmou, sem comentar as notícias que apontavam o consumo excessivo de drogascomo motivo da chamada para a ambulância que transportou o músico para ohospital.
Ao longo dos últimos anos, George Michael, de 50 anos, tem enfrentado váriosproblemas de saúde. Em maio do ano passado desmaiou enquanto conduzia e acaboupor sofrer um grave acidente. Na altura especulou-se que seria o consumo de canábisa provocar os desmaios. E em 2011 esteve entre a vida e a morte num hospitalaustríaco devido a uma pneumonia. Além disso, a depressão e o consumo de álcoole drogas têm marcado o seu percurso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras