Nas Bancas

Filha de Bruce Willis e Demi Moore despe-se para protestar contra a censura no Instagram

Scout Willis andou em topless pelas ruas de Nova Iorque para mostrar a sua indignação contra o facto da rede social censurar fotografias em que as pessoas aparecem seminuas.

Redação CARAS
30 de maio de 2014, 13:21

Uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore andou em topless pelas ruas de Nova Iorque na passadaterça-feira, dia 27. O objetivo de ScoutWillis, de 22 anos, era protestar contra a censura de fotografias em que mulheresaparecem seminuas pelo Instagram. Emplena luz do dia e com apenas uma saia vestida, a jovem passeou pela cidadenorte-americana. A fotografia em que mostra os seios foi depois divulgada nasua conta do Twitter e na legendaescreveu: “Legal em Nova Iorque, mas nãono Instagram. O facto de me sentir bem com o meu corpo não deveria estarcondicionado ao que os outros pensam de mim. No entanto, não quero impor estaimagem a ninguém. Se não gostares do que vês, deixa simplesmente de me seguir[na rede social].
Scout Willis queixa-se assim de serem proibidas as imagens em que mulheresmostram os seios para alertar contra o cancro da mama, por exemplo, e ainda dehaver discriminação, já que todos os homens podem publicar sem qualquerproblema fotografias em tronco nu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras