Nas Bancas

Alexandre Borges encanta na passadeira vermelha

Em cena com o espetáculo ‘Poema Bar’, o ator esteve pela primeira vez na Gala dos Globos de Ouro e falou do carinho que recebe dos portugueses e que retribui.

Redação CARAS
30 de maio de 2014, 10:41

Apaixonado por Portugal, onde já viveu, Alexandre Borges destacou-se na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, onde encantou com a sua simpatia. Sorridente, o ator brasileiro acedeu aos pedidos de autógrafos de todos os fãs que se aglomeraram frente ao Coliseu e contou que se sente cada vez mais acarinhado pelo povo português. "Vi sempre os Globos pela televisão, mas é a primeira vez que piso esta passadeira vermelha. Este contacto com o público é maravilhoso. Sou sempre muito acarinhado e bem tratado pelo povo português e procuro corresponder com carinho. Estou muito feliz pela confraternização entre artistas e é muito bom sentir este frisson bem de perto”, contou o ator.
Longe da mulher, a atriz Julia Lemmertz, e do filho, Miguel, já que está com um espetáculo no nosso país, o ator contou como lida com as saudades: "Falamos todos os dias e tudo o que faço é em homenagem a eles, que estão muito orgulhosos por eu estar aqui.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras