Nas Bancas

Uma Thurman e Quentin Tarantino são namorados, diz revista

Segundo a ‘Us Weekly’, o realizador é apaixonado pela atriz há vários anos e no Festival de Cannes os dois mostraram-se muito cúmplices.

Redação CARAS
29 de maio de 2014, 19:05

Vinte anos depois de terem trabalhado juntos no filme Pulp Fiction e de muitos anos de amizade, Uma Thurman e Quentin Tarantino poderão ter dado uma oportunidade ao amor. Segundo a revista Us Weekly, a atriz e o realizador, que já viveram um romance no passado, aproveitaram o Festival de Cinema de Cannes para estarem algum tempo juntos e, inclusivamente, terão partilhado alojamento no sul de França. “Eles tiveram um relacionamento e voltaram a ficar juntos recentemente. Ele é apaixonado por ela há anos”, afirmou uma fonte.
Na passadeira vermelha da mostra cinematográfica, os dois mostraram-se muito cúmplices e não se coibiram de trocar olhares e gestos de carinho. Uma outra fonte confessou que entre os dois sempre “houve uma grande atração”. “De tempos a tempos estavam juntos, e foi desta forma que a relação sempre funcionou”, declarou.
Em 2004, a protagonista de Kill Bill afirmou numa entrevista que ela e Tarantino eram pessoas “com perspetivas muito diferentes”. “É isso que é divertido quando falamos com alguém”, explicou à agência Associated Press.
Recorde-se que, no mês passado, Uma Thurman, de 44 anos, terminou o noivado com o empresário francês Arpad Busson, com quem tem uma filha, Luna, que completa dois anos no próximo mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras