Nas Bancas

Gonçalo Waddington: Primeiro prémio como ator aos 36 anos

Gonçalo recebeu o prémio de Melhor Ator de Cinema da SPA.

Redação CARAS
29 de maio de 2014, 15:30

Com mais de uma década de carreira, Gonçalo Waddington conta que nunca tinha sido premiado pelo seu trabalho até agora. Por isso, o troféu de Melhor Ator de Cinema, pela sua participação em Até Amanhã Camaradas, que lhe foi atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores teve um sabor especial. "Estou muito orgulhoso, isto faz-me pensar em todas as pessoas com quem trabalho e sinto-me muito sortudo. Este é o primeiro prémio que ganho na vida e ainda não sei onde o vou pôr [risos]", contou o ator no final da entrega dos Prémios Autores SPA, que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Conselho, na Câmara Municipal de Lisboa.
Igualmente orgulhosa estava a mulher de Gonçalo, a atriz Carla Maciel, que contou que os filhos – Luísa, de dez anos, e Mário, de cinco – estavam entusiasmados por saber que o pai tinha ganho um prémio: "Ele merece tudo isto, esforça-se imenso e numa altura como esta, de crise, é bom ver o trabalho dele reconhecido. À retaguarda a família está sempre presente e quando fui buscar os nossos filhos à escola disse-lhes que tinha de sair a correr para vir com o pai, que ia receber um prémio. Ficaram muito curiosos, em especial por ver o prémio.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras