Nas Bancas

George Michael

George Michael

Getty Images

George Michael hospitalizado de urgência

O cantor desmaiou na sua casa no norte de Londres no passado dia 22 de maio.

Redação CARAS
29 de maio de 2014, 12:06

George Michael foi hospitalizado na passada quinta-feira, dia 22, depois de ter desmaiado na sua casa no norte de Londres. O cantor, de 50 anos, foi socorrido por um amigo, que chamou a emergência médica. “A equipa foi chamada às 8 horas do dia 22 de maio. Enviámos duas ambulâncias para socorrer o paciente, um homem, que depois foi levado para o hospital”, disse um representante ao jornal The Mirror.
Várias testemunhas revelaram que o cantor deu entrada no hospital ao meio-dia, quatro horas depois de ter sido chamada a emergência médica.
O agente do artista recusou-se a fazer comentários. “George Michael está no hospital a realizar exames de rotina e não há mais nada a dizer”, declarou. Entretanto, a imprensa internacional especula que o colapso de Michael possa ter sido causado por consumo de drogas.
Nos últimos anos, George Michael enfrentou vários problemas de saúde. Em maio do ano passado, o intérprete de Don't Let the Sun Go Down on Me sofreu um grave acidente ao cair de um carro em andamento numa autoestrada. O incidente aconteceu um ano e meio depois de ter enfrentado uma pneumonia que o deixou entre a vida e a morte.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras