Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Filha de Paul Walker vai viver com a mãe

Esta decisão vem contrariar a vontade do ator que pediu em testamento que Meadow fosse entregue à avó paterna, por a mãe enfrentar problemas com o álcool.

Redação CARAS
29 de maio de 2014, 17:33

O tribunal já decidiu com quem vai viver Meadow Rain Walker, a filha do ator Paul Walker, que morreu em novembro doano passado na sequência de um grave acidente de viação. A jovem, de 15 anos,ficará entregue à mãe, Rebecca Soteros,determinou o Tribunal Superior de Los Angeles esta quarta-feira, dia 28. Aadvogada Amy Nieman especificouainda que Meadow deverá continuar a viver também com a ama que a acompanha hácerca de dois anos, altura em que se mudou para a Califórnia para morar com pai,e que todas estarão sob o olhar atento de um amigo do ator, a quem este pediuque tomasse conta da filha. Rebecca terá ainda de cumprir o programa dereabilitação para tratar os problemas com o álcool, caso contrário esta sentençapode vir a ser anulada.
Esta decisão foi tomada na sequência de um pedido de custódia legal apresentadoem tribunal pela avó paterna da adolescente, Cheryl, que queria cumprir uma das últimas vontades do filho,expressa em testamento. O representante legal desta comentou que a sua cliente aceitouo novo acordo, por “não existir um planomelhor”.
Meadow Rain Walker passou grande parte da sua vida no Havai, com a mãe, mas hádois anos decidiu mudar de vida e aproximar-se do pai. O ator ficou radiante etodos os que o rodeavam dizem que estava mais feliz do que nunca por ter afilha por perto e por poder dar-lhe uma vida emocionalmente estável, já que amãe nunca tinha conseguido combater a dependência do álcool.
Depois da morte da estrela dos filmes VelocidadeFuriosa, Meadow foi nomeada única herdeira da sua fortuna, avaliada em maisde 11 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras