Nas Bancas

Exposição de Carmen Calvo junta caras conhecidas

A artista plástica espanhola mostrou o seu trabalho na galeria de arte Art Lounge, em Lisboa.

Inês Mestre
29 de maio de 2014, 15:33

Carmen Calvo esteve em Portugal para inaugurar a sua mais recente exposição, Quedar Registrado, na Art Lounge. Um convite dos já amigos Ricardo e Sofia Cruz, donos da galeria, que não podia recusar. Além disso, a famosa artista plástica espanhola confessa gostar de expor o seu trabalho no nosso país, sobretudo em Lisboa uma cidade que confessa "adorar". "Lisboa é uma grande cidade, culta e de que gosto muito".
Acerca desta expsoição, a artista revelou à CARAS que se tratam de obras cujo tema central é o "retrato da vida, da familia, de diferentes circunstâncias". "O retrato foi um modo de expressão e de um estrato social numa altura da História, mas que começou a ser visto de uma outra maneira a partir do Impressionismo."
Na inauguração desta exposição estiveram muitas caras conhecidas como Raquel Rocheta, Marina Cruz, Maria José Galvão de Sousa, Paula Bobone, entre outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras