Nas Bancas

Evan Rachel Wood e Jamie Bell

Evan Rachel Wood e Jamie Bell

Getty Images

Evan Rachel Wood e Jamie Bell separados

A notícia foi confirmada por um representante do casal.

Redação CARAS
29 de maio de 2014, 13:13

Evan Rachel Wood e Jamie Bell terminaram a casamento de dois anos, confirmou um representante à revista Us Weekly. “Eles decidiram separar-se. Continuam a ter amor e respeito um pelo outro e vão continuar empenhados na educação do filho. É uma decisão conjunta e vão permanecer bons amigos”, pode ler-se no comunicado.
Já uma fonte próxima do casal revelou à mesma publicação. “Eles continuam a gostar muito um do outro, mas já não estava a dar certo”, disse.
Evan Rachel Wood, de 26 anos, e Jamie Bell, de 28, começaram a namorar em 2005 e casaram-se em outubro de 2013 numa cerimónia íntima. Três meses antes do enlace, os dois foram pais pela primeira vez, de um menino, cujo nome nunca revelaram.  
Wood e Bell apareceram juntos em público pela última vez na Gala de Artes e Filmes do LACMA que decorreu no passado mês de novembro em Los Angeles. Recentemente, o ator britânico apagou a sua página oficial do Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras