Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt: Noite de estreia marcada por agressão

O ator foi agredido por um jornalista ucraniano na apresentação de ‘Maléfica’, em Hollywood.

Redação CARAS
29 de maio de 2014, 12:45

A noite tinha tudo para correr da melhor forma a Brad Pitt e Angelina Jolie, que assistiram juntos à antestreia do mais recente filme da atriz, Maléfica, em Hollywood. Mas o momento acabou por ser um pouco ‘estragado’ por Vitalli Sediuk, um jornalista ucraniano que deu um murro no ator quando este se encontrava a distribuir autógrafos. O homem saltou a barreira que separa os fãs dos atores e agrediu Brad Pitt, apesar de a segurança ter reagido muito rapidamente.
Vitalli Sediuk é reincidente nesta prática de “pregar partidas” a celebridades e o ator não ficou muito magoado. Recentemente tentou meter a cabeça debaixo do vestido de America Ferrera enquanto esta desfilava no Festival de Cinema de Cannes e em 2012 levou uma estalada de Will Smith depois de tentar beijá-lo na estreia de Men In Black 3.
Como cinco dos seis filhos do casal também assistiram à estreia, os dois não quiseram dar muita importância ao sucedido, tendo continuado a mostrar-se felizes e sorridentes.
Para esta ocasião, Angelina Jolie optou por um longo vestido preto com assinatura Versace, sem brilhos e carregado de dramatismo, dando assim continuidade à personagem que interpreta no filme, a má da fita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras