Nas Bancas

Zayn Malik e Louis Tomlinson

Zayn Malik e Louis Tomlinson

Getty Images

Zayn Malik e Louis Tomlinson, dos One Direction, filmados a consumir droga

O vídeo, publicado pelo ‘Daily Mail’, foi gravado durante uma visita da banda ao Peru.

Redação CARAS
28 de maio de 2014, 15:36

O jornal inglês DailyMail publicou esta terça-feira um vídeo que mostra dois membros da bandaOne Direction a consumir droga. Nas imagens, Zayn Malik e Louis Tomlinsonaparecem a fumar marijuana num carroantes do concerto em Lima, Peru, no mês passado. “Aqui estamos nós. Cigarro aceso. Dias felizes”, diz Tomlinson novídeo.
Já Malik surge a acender o cigarro, enquanto a voz o colega Louis Tomlinson,que não aparece no vídeo, se ouve ao fundo. “Oque achas deste tipo de conteúdo?”, pergunta Louis Tomlinson. “Muito controverso”, responde Malik.
Pouco depois, os dois músicos divertem-se com a aproximação de um polícia numamota. “Ele está a olhar e a pensar, ‘Tenhoa certeza que está a sentir o cheiro de algo ilegal aqui’”, diz Tomlinson.
“Zayn leva o seu trabalho muito a sério.Faz sempre um aquecimento muito intenso duas horas antes de cada espectáculo.Um fator muito importante no aquecimento do Zayn é, claro, a ‘Mary J’. Naverdade, vou dar-lha agora”, acrescenta Louis Tomlinson, antes de passar ocigarro ao colega. “Como está, Zayn?”.“Bom”, responde Malik.
Os restantes membros do grupo, HarryStyles, Niall Horan e Liam Payne não aparecem no vídeo. Questionadosobre o assunto, o representante da banda preferiu não fazer comentários. “Este assunto está nas mãos dos advogados”,declarou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras