Nas Bancas

180320793.jpg

Getty Images

Sara Carbonero regressa ao trabalho quatro meses depois de ter sido mãe

A jornalista desportiva fará a cobertura do Mundial do Brasil, que começa no próximo dia 12 de junho.

Redação CARAS
28 de maio de 2014, 17:38

Quatro meses após ter sido mãe de Martín, Sara Carbonero já está a preparar o seu regresso ao trabalho. A jornalista desportiva juntou-se ontem aos colegas na apresentação da equipa Mediaset que fará a cobertura do Mundial do Brasil, que começa no próximo dia 12 de junho.
Carbonero mostrou-se feliz com o regresso ao jornalismo. “Tinha vontade de voltar e a melhor maneira é mesmo com uma viagem destas. É um regresso muito bom”, disse. “Estou muito feliz por regressar novamente a uma competição deste género. O ambiente vai ser muito especial porque o futebol é uma religião no Brasil”, explicou.
Sara, de 30 anos, acredita que a seleção espanhola tem condições para chegar longe no campeonato do mundo. “Confio muito na seleção, mas cada vez é mais complicado. Tenho medo do Brasil e das equipas típicos como Alemanha, Argentina e Itália. Mas creio que vamos ter uma boa prestação e vamos chegar longe, meia-final ou final”, acrescentou.
Recorde-se que foi no Mundial da África do Sul, em 2010, onde a Espanha se sagrou campeã do mundo, que o guarda-redes Iker Casillas beijou a namorada em direto durante uma entrevista para a estação de televisão espanhola Telecinco. As imagens correrem mundo e partir daí a jornalista desportista tornou-se muito popular.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras