Nas Bancas

Paolla Oliveira e Malvino Salvador conquistam fãs na visita a Portugal

Os dois atores estiveram no nosso país para participar na XIX Gala dos Globos de Ouro.

Redação CARAS
28 de maio de 2014, 10:43

A receção no Coliseu dos Recreios não poderia ter sido mais calorosa. Paloma e Bruno, ou melhor, Paolla Oliveira e Malvino Salvador, que fazem par romântico na novela Amor à Vida, atualmente em exibição na SIC, sentiram-se muito acarinhados pelo público portu­guês: “Estou a adorar estar aqui. Os Globos de Ouro são uma grande festa e este público é fantástico”, revelou a atriz brasileira, que escolheu para esta ocasião um modelo do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço. “Achei que o vermelho era uma boa cor, espero ter acertado na escolha”, disse Paolla, que foi interrompida pelo colega para receber um elogio: “A Paolla arrasou!” Entre autógrafos, fotos com fãs e muitas selfies, os dois mostra­ram-se sempre disponíveis: “É uma forma de retribuir o carinho que os portugueses têm por nós. É bom ver que as nossas personagens estão a ter sucesso aqui em Portugal”.
Dias antes, Paolla Oliveira e Malvino Salvador deram uma conferência de imprensa no Hotel Dom Pedro Palace a propósito da sua participação na XIX Gala dos Globos de Ouro.  Pela primeira vez em terras lusas, o ator mostrou-se encantado com Portugal, país que faz parte da sua história familiar, uma vez que tem ascendência portuguesa: “Já tinha muita vontade de conhecer Lisboa e está a ser um prazer descobrir esta cidade maravilhosa.” Durante esta viagem, Malvino teve oportunidade de passear pela Costa de Caparica, por Cascais e pelo típico Bairro Alto.
Apesar de já conhecer a capital portuguesa, Paolla Oliveira afirmou que é “sempre um prazer rever Lisboa, uma cidade de que gosto tanto! Vou ter de provar bacalhau e os pastéis de Belém. Só penso nesses pastéis”.
Ao longo da conferência de imprensa os dois protagonistas de Amor à Vida evidenciaram ainda a amizade que os une e trocaram elogios. “Descobri um grande parceiro! Este encontro foi especial, foi uma boa parceria. Tenho muito orgulho em ter feito esta novela”, revelou Paolla. “Unimo-nos para fazer o melhor trabalho possível. Se não fossemos amigos não teríamos conseguido fazer uma novela tão intensa”, salientou Malvino.
E para que não se sentissem ‘perdidos’ na noite dos Globos de Ouro, foi organizado um almoço no Feitoria Restaurante & Wine Bar, no Altis Belém Hotel & Spa, dois dias antes da gala, de modo a que os dois atores brasileiros pudessem conhecer num ambiente mais intimista algumas das caras que estão à frente da organização dos Globos de Ouro. Júlia Pinheiro, diretora de conteúdos da SIC, Fernanda Dias, diretora da revista CARAS, Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal, e a atriz Sofia Cerveira tiveram, também eles, oportunidade de saber um pouco mais sobre as vidas e carreiras de Paolla e Malvino. “Estreitaram-se laços porque uma coisa é conhecermos a grande capacidade artística que eles têm, mas depois é descobrir a sua simpatia e disponibilidade. Gostei muito de conversar com eles”, afirmou Júlia Pinheiro. Na hora da despedida, Malvino prometeu: “Espero que esta tenha sido só a primeira de várias visitas a Portugal. Sim, porque eu quero muito voltar aqui brevemente”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras