Nas Bancas

Paul McCartney

Paul McCartney

Getty Images

Recuperado, Paul McCartney deixa o Japão

O cantor esteve hospitalizado durante duas semanas devido a uma infeção viral.

Redação CARAS
27 de maio de 2014, 12:11

Paul McCartney já deixou o hospital de Tóquio onde esteve internado durante cerca de duassemanas, devido a uma infeção viral que o obrigou a cancelar todos os concertosda sua digressão pelo Japão. De acordo com a empresa que estava a organizaresta tournée, o cantor, de 71 anos, “melhorou durante o dia de ontem, depois devários dias a receber tratamento médico, e o seu estado já era suficientementeestável para viajar de avião”. A organização não especificou o local paraonde Paul McCartney viajou, mas voltou a pedir desculpas aos fãs “que esperaram ansiosamente pelos espetáculos”,deixando a indicação que voltará a contactar o música para estudar apossibilidade deste regressar ao Japão e à Coreia do Sul, onde também estavaagendado um concerto.
Apesar de o ex-Beatle ter apresentado uma melhoria significativa, a equipamédica que o acompanhou durante as últimas duas semanas aconselhou-o acontinuar em repouso até estar totalmente recuperado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras