Nas Bancas

A elegância de Bárbara Guimarães nos Globos de Ouro

Apresentadora volta a promover criadores nacionais.

Redação CARAS
27 de maio de 2014, 15:30

Bárbara Guimarães entrou confiante no palco do Coliseu dos Recreios. Com um vestido discreto e “bem comportado” em rosa poudre, com corte sereia, assimétrico nos ombros, decote reto, e pregas horizontais no peito e na linha da anca, criado por Filipe Faísca, a apresentadora garantiu que es­ta foi a escolha perfeita para dar início à XIX Gala dos Globos de Ouro: “Senti-me muito bem neste vestido elegante e muito chique do Filipe. Ele já me conhece bem e sabe como ir ao encontro do que pretendo.” Com este look, Bárbara Guimarães optou por umas sandálias de Luís Onofre, o vencedor do Globo de Melhor Estilista.
A dupla Alves/Gonçalves assinou o modelo muito mais ousado com que a apresentadora da SIC fechou a gala: de tule branco, com paillettes aplicadas de forma a adquirir diferentes tons de azul metálico, do mais pálido ao mais forte, era forrado apenas na zona do corpo, deixando as pernas e os braços à mostra. “É um vestido arrojado, sexy, e surpreendente. Senti-me igualmente bem neste registo”, disse a apresentadora, que aproveitou também para fazer o balanço da noite em que se destacou o talento nacional: “É uma gala que tem o mérito de premiar há 19 anos o trabalho nas várias áreas, nomeadamente no cinema e no teatro, que precisam de ser faladas, de ser vistas e que merecem o nosso aplauso.” Para Bárbara um dos momentos altos da noite foi a distinção dos Xutos & Pontapés com o Prémio de Mérito e Excelência: “Sou fã incondicional dos Xutos e foi emocionante vê-los cheios de energia, a tocar ainda melhor, e, no fim a receberem um troféu muito merecido”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras