Nas Bancas

Viúva de Patrick Swayze volta a casar-se

Lisa Niemi oficializou a relação de um ano e meio com o joalheiro Albert DePrisco.

Redação CARAS
26 de maio de 2014, 17:25

Lisa Niemi casou-se com Albert DePrisco este domingo, 25 de maio, em Palm Beach, Florida, avança a revista People. A atriz e bailarina, de 57 anos, foi casada durante 34 anos com o ator Patrick Swayze, que morreu em setembro de 2009 depois de uma longa batalha contra um cancro do pâncreas.
Dois dias antes do casamento com o joalheiro Albert DePrisco, que conheceu em 2012 através de amigos comuns e de quem ficou noiva em dezembro último, Lisa confessou à revista People que estava ansiosa por oficializar esta relação. “O que mais me entusiasma quando penso no dia do nosso casamento é imaginar-me a caminhar para o altar enquanto procuro os seus olhos encantadores. Não consigo pensar em algo melhor do que isso”, afirmou. “Queremos uma cerimónia leve e feliz. Tenho amigos hilariantes, por isso tenho a certeza que teremos momentos divertidos! Dançaremos um pouco de tudo, desde Michael Bubblé e Steve Tyrell aos clássicos dos anos 70, passando pelos hits atuais, tudo num ambiente muito romântico”, acrescentou sobre a festa.
Na cerimónia estiveram presentes cerca de 50 pessoas e a noiva usou um vestido desenhado por Oscar de La Renta. Já Albert DePrisco, de 58 anos, optou por um fato com assinatura Ermenegildo Zegna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras