Nas Bancas

Tina Turner desmente que tenha sofrido um acidente vascular cerebral

Através do seu porta-voz.

Redação CARAS
26 de maio de 2014, 18:40

Citandojornais alemães, o site Radar Onlineavançou que Tina Turner, de 74 anos,tinha sofrido um AVC. Contudo, o porta-voz da artista já veio desmentir essasnotícias assegurando: “A verdade é queTina está de excelente saúde”.
As publicações que divulgaram os rumores citaram Albert B. Cologne, alegado amigo e motorista da artista, que teráafirmado: “Ela teve um AVC, mas está arecuperar bem. Ela teve que cancelar as suas férias para recuperar, mas jáconseguiu sorrir para o marido, ErwinBach. Mas entretanto o RadarOnlinejá retirou a notícia do seu site.
O porta-voz de Tina esclareceu que a cantora não tinha férias planeadas paraesta altura e que nunca teve um motorista chamado Albert B.
De referir que já em fevereiro tinham sido veiculadas pela imprensanorte-americana notícias de que a artista tinha sofrido um AVC. Contudo, aapresentadora Oprah Winfrey, amiga de Tina, negou esses rumores,afirmando que esta apenas se encontrava a recuperar de uma forte gripe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras