Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Saiba quanto custou o casamento de Kim Kardashian e Kanye West

A ‘socialite’ e o ‘rapper’ trocaram alianças este sábado, 24 de maio, em Itália, mas a festa começou muito antes, em Paris.

Redação CARAS
26 de maio de 2014, 18:26

Kim Kardashian e Kanye West casaram-se no sábado, emFlorença, Itália, mas as festividades começaram cerca de uma semana antes, nacapital francesa. Os noivos quiseram partilhar os dias que antecederam o enlacecom os familiares e amigos e não olharam a meios e muito menos a dinheiro paraque todos acompanhassem todos os momentos marcantes de uma semana de festa.
A estadia em Paris e Florença
Os convidados começaram a chegar à capital francesa por volta do dia 19 demaio e ficaram hospedados no luxuoso Hôtel George V, onde os quartos custam apartir de 550 euros por noite. E como a cerimónia teve lugar em Florença, osamigos e familiares do casal dividiram-se entre o St. Regis e o Four Seasons,onde pagaram cerca de 650 euros por noite, no caso dos quartos mais baratos.Sendo que as festividades contaram com cerca de 200 convidados, só em hotéis terãosido gastos à volta de 400 mil euros.
A despedida de solteira em Paris
Kim Kardashian reuniu um grupo de amigas para se despedir da sua vida desolteira num animado jantar no restaurante do Hôtel Costes, um dos maisrequintados da capital francesa, onde cada prato custa à volta de 134 euros eum jantar para uma pessoa pode ir até aos 3 mil euros.
Ainda assim, este evento terá sido bem mais barato que o do dia seguinte, noPalácio de Versalhes, que contou também com a atuação de Lana Del Rey.
As viagens entre Paris e Florença
Kim e Kanye providenciaram dois jatos privados para transportar osconvidados de Paris para Florença de forma mais cómoda. E já em terra, amigos efamiliares tinham à sua espera 50 carros e carrinhas para os levar até aosrespetivos hotéis. Uma despesa estimada em mais de 51 mil euros, sem contar comos jatos privados.
Cabeleireiros e maquilhadores para todos
Os noivos não quiseram que os seus convidados tivessem qualquer preocupação,pelo que tinham à disposição uma equipa de maquilhadores e cabeleireiros, cujosserviços rondavam os 300 euros por pessoa. Um total de 48 mil euros paragarantir que todos se apresentavam no seu melhor no grande dia.
O Forte de Belvedere, em Florença
O aluguer do forte do século XVI, com vista sobre a cidade de Florença, porapenas um dia terá custado mais de 299 mil euros a Kim Kardashian e Kanye West.
As flores
O casal gastou cerca de 100 mil euros em flores, para decorar o Forte deBelvedere.
O copo-d’água
O banquete ficou a cargo dos chefsAnnie Féolde e Giorgio Pinchiorri e, embora não tenham sido divulgados valores,estima-se que tenham custado dezenas de milhares de euros, já que um simplesprato de massa no restaurante destes dois chefs,a Enoteca Pinchiorri, ascende aos 100 euros.
As roupas de alta-costura
Todos os convidados foram vestidos por Givenchy e a noiva usou um modelo dealta-costura, desenhado pelo seu amigo pessoal Riccardo Tisci, estimado em mais de 366 mil euros. Já a filha docasal, North, usou um mini-vestido acondizer, todo feito à mão, avaliado numa pequena fortuna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras