Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Kim Kardashian e Kanye West desfrutam de lua-de-mel na Irlanda

A ‘socialite’ e o ‘rapper’ casaram-se no passado sábado, 24 de maio, em Florença.

Redação CARAS
26 de maio de 2014, 16:52

Após o casamento luxuoso no passado sábado, dia 24, no Forte Belvedere em Florença, Itália, Kim Kardashian e Kanye West rumaram à Irlanda para desfrutar de uma mini lua-de-mel. De acordo com a imprensa local, a socialite e o rapper chegaram a Count Cork num jato privado e deslocaram-se de limusine para um dos hotéis mais exclusivos da região.
Ao que parece, o casal está hospedado no Castlemartyr Resort, uma herdade do século XVI nos arredores da cidade de Cork. Um representante da unidade hoteleira confirmou que a suíte presidencial foi reservada por cinco noites, além de outros dez quartos. No total, a estadia deverá atingir os 50 mil euros.
Kardashian e West terão planeado passar alguns dias em Dublin antes de regressar aos Estados Unidos para assistir ao casamento do consultor de imagem do rapper. Ainda segundo a imprensa, o casal deixou a filha, North, de 11 meses, aos cuidados da avó, Kris Jenner.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras