Nas Bancas

João Paulo Rodrigues: "Tenho a sorte de ter uma mulher muito bonita e inteligente”

O apresentador e a mulher, Juliana Marto, trocaram beijos apaixonados na Gala dos Globos de Ouro.

Redação CARAS
26 de maio de 2014, 10:57

Desde que assumiu as manhãs da SIC que João Paulo Rodri­gues tem vivido afastado da mulher, Juliana Marto, e da filha de ambos Rita, de dois anos. É que a técnica oftalmológica vive no Porto e o apresentador mudou-se para Lisboa. Por isso, e apesar de João Paulo ter estado a trabalhar durante a XIX Gala dos Globos de Ouro, os momentos a dois foram aproveitados ao máximo, com troca de carinhos e beijos apaixonados.
Feliz com esta nova fase profissional, o apresentador contou que, apesar da falta que sente da família, todos sabem que esta oportunidade de crescimento na carreira era irrecusável: "Gere-se bem, mas é complicado, porque eu estou sozinho aqui no hotel e a Juliana em nossa casa com a nossa filha. Mais dois meses e elas vêm para ao pé de mim, pois já arranjei casa e já tratámos do colégio da Ritinha.”
João confessou ainda que todo o sucesso que tem tido se deve em grande parte ao apoio que recebe da mulher: "A máxima que diz que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher é totalmente verdade. Como é óbvio, as minhas decisões profissionais nunca são tomadas sozinho, muito menos uma decisão tão importante como esta, que muda a nossa vida. No fundo, acho que não havia outra forma de encarar esta questão, a Juliana sabe que esta é uma oportunidade única e foi a primeira a apoiar-me e a dizer que estaria disposta a mudar a sua vida. Tenho a sorte de ter uma mulher muito bonita e inteligente. Ela é uma grande mulher.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras