Nas Bancas

Iker Casillas com o filho, Martín

Iker Casillas com o filho, Martín

Getty Images

Iker Casillas festeja vitória com o filho

O guarda-redes do Real Madrid levou Martín para o relvado do Estádio Santiago Bernabéu, onde a equipa celebrou o triunfo na Liga dos Campeões.

Redação CARAS
26 de maio de 2014, 16:13

Jogadores, equipatécnica, direção e adeptos do Real Madrid encheram ontem o Estádio SantiagoBernabéu para comemorar a vitória na Liga dos Campeões, alcançada no sábado, emLisboa, frente do Atlético de Madrid. Alguns jogadores quiseram também ter porperto os seus familiares, nomeadamente os filhos.
Foi o caso de Iker Casillas quelevou para o relvado o pequeno Martín,de cinco meses, fruto da relação com a jornalista Sara Carbonero. Vestido a rigor, com uma camisola com o seu nome, obebé ficou um pouco assustado com os gritos e os aplausos, tendo começado afazer algumas caretas e a chorar. Mas os companheiros de equipa do pai apressaram-sea brincar com ele e a distraí-lo, o que fez com que rapidamente se acalmasse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras