Nas Bancas

mariza.jpg

Francisco Paraíso

Mariza cantou na final da Liga dos Campeões

A cantora afirmou ser um privilégio.

Redação CARAS
25 de maio de 2014, 18:46

Mariza cantou o hino da Liga dos Campeões no Estádio da Luz ontem, antes do Real Madrid defrontar o atlético. "É o meu Super Bowl", disse a fadista, em entrevista ao site da UEFA.
A fadista considerou ser um "privilégio" participar na festa: "É incrível, pois nunca imaginei fazer algo como isto. Depois de cantar o hino português num Portugal-Coreia do Sul, há alguns anos, pensei que não iria ter mais nenhuma participação no mundo do futebol, mas isto não é apenas futebol - é uma celebração, um evento enorme". "Claro que é o mais grandioso jogo de futebol do Mundo, entre duas grandes equipas. Pessoas de diferentes nacionalidades e religiões vão estar juntas para celebrar esta grande ocasião".
Para este momento especial, Mariza escolheu uma saia original, da marca portuguesa Bainha de Copas em parceria com a designer Maria Maria, da coleção A Tale of Tiles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras