Nas Bancas

Joana Ribeiro e Victoria Guerra: Uma amizade fora do ‘plateau’

Vestidas pelo jovem ‘designer’ Luís Carvalho, as atrizes foram as mais acarinhadas na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.

Redação CARAS
25 de maio de 2014, 14:00

Chegaram em cima da hora e foram pedindo desculpa por não conseguirem aceder aos pedidos de autógrafos e fotos dos fãs. Victoria Guerra, de 25 anos, e Joana Ribeiro, de 22, duas jovens estrelas da SIC, conheceram-se há ano e meio, nas gravações de Dancin’Days, estiveram ambas nomeadas na categoria Revelação na edição do ano passado dos Globos e agora integram o elenco de Sol de Inverno. E assim nasceu uma amizade que dizem ser para a vida. “Somos muito parecidas, temos uma forma idêntica de olhar para a vida e apoiamo-nos muito uma na outra”, diz Victoria, recentemente eleita pelos leitores da CARAS como a mulher mais elegante de 2013. Joana acrescenta: “Foi uma aproximação natural, senti logo uma grande empatia e de certeza que vamos ser amigas para sempre”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras