Nas Bancas

Luciana Abreu perde noivo para Bárbara Guimarães

No papel de Fatinha, da novela 'Sol de Inverno', a atriz fez uma rábula durante a gala, acusando Bárbara Guimarães de lhe ter roubado o noivo, a personagem de Rui Unas.

Redação CARAS
24 de maio de 2014, 16:00

Luciana Abreu levou a personagem que desempenha em Sol de Inverno até ao palco do Coliseu de Lisboa. “A Fatinha hoje realizou um sonho: desfilar na passadeira vermelha dos Globos de Ouro”, brincou Luciana Abreu interpretando a sua históri­ca personagem de horário nobre na SIC. Envergando um modelo feito propositadamente para a gala pelo estilista Gio Rodrigues, a Fatinha, perdão, Luciana Abreu, confessou que a dupla que compõe com João Ricardo – que faz de Acácio, o seu pai – “improvisa muito e tudo se torna mais fácil de interpretar por estar a trabalhar com ele, que é um grande ator e ensina-me muito”.
A compor uma personagem nortenha a quem empresta muito das suas origens, a atriz não se inibiu na plateia e, juntamente com João Ricardo, ‘infernizou’ a vida de muitos dos que estavam nas primeiras filas, recorrendo a uma falsa capa da CARAS para acusar Bárbara Guimarães de lhe ter roubado o noivo, a personagem de Rui Unas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras