Nas Bancas

Anastacia acolhida com simpatia e entusiasmo em Lisboa

A diva da ‘pop’, ‘soul’ e ‘rock’ deu alguns autógrafos na passadeira vermelha antes de atuar no Coliseu com o tema ‘Stupid Little Things’.

Cláudia Alegria
24 de maio de 2014, 12:00

Recuperada da dupla mastectomia a que se submeteu o ano passado, na sequência de uma recidiva de um cancro da mama, Anastacia parece ter renascido, recuperando de uma fase mais frágil da sua vida com muita força, energia e entusiasmo. De sorriso aberto e simpático, a cantora norte-americana começou por encantar os fãs que aguardavam pacientemente a sua chegada à passadeira vermelha dos Globos de Ouro, onde deu autógrafos e trocou algumas palavras, e acabou por surpreender os convidados quando, já em cima do palco do Coliseu dos Recreios, interpretou o tema Stupid Little Things, do seu último álbum, Resurrection, com uma alegria contagiante. “Tem sido muito giro ver como as pessoas reagem bem a esta música”, afirmou a artista à CARAS, assegurando não cumprir qualquer ritual antes de pisar um palco: “Acho interessante que algumas pessoas os tenham, mas eu não. Eu posso estar a falar de compras de supermercado num minuto e, no minuto seguinte, entrar em palco para cantar. Sou muito pouco crente nesse tipo de rituais”. Quanto à cerimónia dos Globos, Anastacia garantiu: “Está toda a gente linda, maravilhosa. Estou muito entusiasma por poder fazer parte deste evento tão importante para os portugueses.” Recorde-se que a cantora revelou recentemente à CARAS já ter passado férias no nosso país e que tinha adorado a gastronomia e a simpatia dos portugueses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras