Nas Bancas

Paul McCartney

Paul McCartney

Getty Images

Paul McCartney continua hospitalizado

O músico viu-se obrigado a cancelar a digressão no Japão por motivos de saúde.

Redação CARAS
23 de maio de 2014, 11:42

Paul McCartney, de 71 anos, anunciou na passada terça-feira, dia 20, que a sua digressãono Japão tinha sido cancelada por motivos de saúde. E o músico britânicocontinua internado no hospital de Tóquio, onde está a receber tratamento parauma infeção viral. A informação foi confirmada ontem pelo seu agente, que adiantou:“Paul está extremamente comovido comtodas as mensagens e desejos de rápida recuperação que tem recebido de fãs emtodo o mundo”.
Para já, o ex-Beatle teve de cancelar quatro espetáculos no Japão e um em Seul(Coreia do Sul), por indicação médica. Fontes próximas do cantor garantem queeste está muito contrariado por dececionar os admiradores que esperavam vê-loem palco. “Ele tem feito tudo o que podepara recuperar rapidamente. Em toda a sua carreira só teve de cancelar a suaagenda uma vez. Ele detesta desapontar as pessoas”, pode ler-se numamensagem deixada no seu site oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras