Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West juntam a família em almoço oferecido por Valentino

O almoço decorreu esta sexta-feira no castelo do ‘designer’ italiano em Paris na véspera de casamento da 'socialite' e do 'rapper'.

Redação CARAS
23 de maio de 2014, 16:51

Kim Kardashian e Kanye West juntaram os familiares para um almoço oferecido por Valentino, que decorreu esta sexta-feira no castelo do designer, em Paris. A socialite e o rapper foram fotografados à saída do hotel na companhia da filha, North, de 11 meses, e da mãe de Kim, Kris Jenner.   
A estrela da série Keeping Up with The Kardashians optou por um vestido comprido bordado com borboletas em caqui com assinatura do criador italiano. Já a sua irmã Khloé, que também marcou presença no almoço, escolheu um modelo preto com detalhes bordados a vermelho do mesmo estilista. “Está tudo nos pormenores: Lorraine Schwartz, Cartier, Valentino”, escreveu na legenda da foto publicada no Instagram, onde mostrou o seu look.  
Ainda não é conhecido o designer que vestirá a socialite no grande dia, mas os últimos acontecimentos na capital francesa sugerem que Valentino poderá mesmo ser a escolha de Kim para subir ao altar. De acordo com o E! News, foram entregues sacos da marca italiana no apartamento do rapper, na Rue de Rennes, durante esta semana.  
Ao que tudo indica, Kim Kardashian, de 33 anos, e Kanye West, de 36, vão oficializar a relação este sábado, 24 de maio, no Forte Belvedere, em Florença, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras