Nas Bancas

Kim Kardashian celebra despedida de solteira em Paris

A ‘socialite’ juntou as amigas numa festa e percorreu alguns dos locais mais emblemáticos

23 de maio de 2014, 12:28

Kim Kardashian juntou os familiares e as amigas mais próximas para festejar a sua despedida de solteira esta quinta-feira, dia 22, em Paris. Na companhia das irmãs Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner e das amigas Brittny Gastineau, LaLa Anthony, Joyce Bonelli e Monica Rose, a socialite percorreu alguns dos locais mais emblemáticos da capital francesa dois antes do casamento com Kanye West.
No início da noite, Kim, de 33 anos, recebeu 15 garrafas de champanhe Veuve Clicquot na sua suíte Four Seasons Hotel George V, local onde estava hospedada. Pouco depois, reuniu-se com as convidadas para um jantar no Hotel Costes, disse uma fonte à revista Us Weekly.
A estrela da série Keeping Up with The Kardashians, que escolheu um vestido curto com brilhantes da Balmain, partilhou várias fotos com os fãs do Instagram. “Sou uma sortuda! Tenho as melhores amigas do mundo”, escreveu numa das legendas.
Após o jantar, Kim e as amigas “deram um passeio pelo Trocadero e outros locais de Paris” e fizeram questão de imortalizar os momentos com imagens publicadas nas redes sociais. Ainda de acordo com a mesma fonte à mesma publicação, o grupo terminou a noite com uma festa privada na Torre Eiffel.
Kim Kardashian e Kanye West deverão oficializar a relação no próximo sábado, 24 de maio, no Forte de Belvedere, em Florença, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras