Nas Bancas

Drew Barrymore aparece pela primeira vez em público um mês depois de ter sido mãe

A atriz marcou presença na estreia do filme ‘Blended’, que protagoniza ao lado de Adam Sandler.

Redação CARAS
23 de maio de 2014, 16:33

Apenas um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez, de uma menina, chamada Frankie, Drew Barrymore regressou aos eventos públicos. A atriz marcou presença na estreia do filme, Blended, que protagoniza com Adam Sandler, na passada quarta-feira, dia 21, no TCL Chinese Theatre, em Hollywood.
Acompanhada pelo marido, Will Kopelman, a atriz brilhou num vestido branco rendado da coleção primavera/verão 2014 do estilista japonês Tadashi Shoji, que evidenciou as suas formas após a gravidez. Barrymore, de 39 anos, não demonstrou qualquer constrangimento por exibir a barriga pós-parto e recebeu muitos elogios por adotar essa postura.

Também esta semana, a atriz apresentou a filha recém-nascida ao mundo na capa da revista People, onde aparece com a bebé ao colo.
Drew Barrymore e Will Kopelman casaram-se em julho de 2012 e já são pais de Olive, que completa dois anos no próximo mês de setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras