Nas Bancas

Caras conhecidas deixam-se encantar por desfile de moda

Sara Antunes de Oliveira, Isabel Angelino e Ana Mesquitra estiveram entre as famosas que marcaram presença no evento que decorreu no Palácio Palhavã.

25 de maio de 2014, 18:00

À semelhança dos anos anteriores, muitas foram as figuras públicas apaixonadas por moda que estiveram presentes no Desfile de Primavera/Verão do El Corte Inglés, que este ano teve lugar no Palácio Palhavã, residência oficial do embaixador de Espanha em Portugal, Eduardo Junco. “Fico muito satisfeito por ver este espaço maravilhoso receber um evento como este. A moda, que parece uma coisa pouco séria, ajuda muito na economia de Portugal e Espanha. Sou um apreciador de moda e de todo o género de artes”, comentou o embaixador, sob o olhar atento da mulher, Pilar Junco.
Atenta às últimas tendências desde sempre, e não apenas desde que começou a trabalhar em televisão, Isabel Angelino prefere um estilo mais sóbrio que depois enriqueça com acessórios que marquem a diferença, como nos explicou: “Acho que a moda hoje em dia é mais permissiva do que nunca, desde que usada com bom senso. Tenho muitas coisas básicas que gosto de conjugar com um acessório mais divertido, que tenha cor ou brilho, e acredito que a diferença também se faz por aí.”
Ana Mesquita, que foi jornalista na área de moda durante vários anos, continua a estar muito atenta a tudo o que está in e out: “Os 30 e tal anos de moda impedem-me de estar longe deste mundo. É algo que vem da adolescência e gosto muito de estar atenta às tendências.”
A jornalista Andreia Vale também gosta de estar atenta, mas prefere adaptar tudo ao seu gosto: “Sigo as tendências, mas tendo em conta o meu corpo e idade sei que não posso vestir tudo. E hoje em dia isso é uma virtude.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras