Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie fala sobre a relação com Brad Pitt

Em entrevista para o programa ‘Extra’, da televisão norte-americana, a atriz falou dos segredos para o seu relacionamento funcionar na perfeição.

Redação CARAS
23 de maio de 2014, 17:46

Juntos há cerca de noveanos, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam a mostrar-secúmplices e apaixonados sempre que aparecem juntos em público e são já consideradosum exemplo em Hollywood. Recentemente, numa entrevista para um programa datelevisão norte-americana, a atriz, de 38 anos, explicou o segredo paracontinuar a manter uma relação saudável e feliz com Brad Pitt, de 50. “Ele é a minha família. Não é apenas umamante e um companheiro, o que já é fantástico, mas agora é a minha família. Temosuma história e investimos muito de nós próprios para que as coisas funcionem.Não descuramos o tempo que dedicamos um ao outro e não temos o outro porgarantido. Como toda a gente, temos os nossos problemas, mas lutamos pararesolvê-los”, afirmou Angelina Jolie, garantindo que o mais importante éque os dois membros do casal continuem muito atentos um ao outro.
Na ocasião, a atriz confirmou ainda que voltará a aparecer novamente ao lado deBrad Pitt no grande ecrã, tal como aconteceu em 2005, em Mr & Mrs Smith, filme no qual se conheceram e apaixonaram. “Não é um grande filme de ação. É o tipo defilme que adoramos, mas para o qual raramente somos convidados. É umaexperiência, cinema independente e teremos de ser muito genuínos, abertos anovas ideias, experimentar coisas novas”, afirmou.
De referir que Angelina e Jolie têm seis filhos em comum: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox Leon e Vivienne Marcheline.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras