Nas Bancas

Sharam Diniz e Marcelo Costa

Sharam Diniz e Marcelo Costa

Rui Valido

Sharam Diniz sobre o namorado: "O Marcelo vive todas as emoções comigo"

A manequim luso-angolana venceu o prémio de Mulher do Ano atribuído pela GQ e partilhou-o com o namorado, Marcelo Costa.

Redação CARAS
22 de maio de 2014, 15:16

Desde que iniciou a sua carreira, há seis anos, Sharam Diniz tem conquistado o mundo com a sua beleza, desfilando para grandes criadores internacionais, fazendo campanhas de marcas mundiais e sendo um dos anjos da Victoria’s Secret. Tudo isto fez com que a revista GQ a considerasse Mulher do Ano, prémio que recebeu com muito orgulho sob o olhar atento do namorado, Marcelo Costa. "É muito importante ter o meu companheiro ao meu lado nesta noite. É ele que vive todas as emoções diárias comigo, toda a pressão, tensão e sofrimento, mas também os bons momentos. A presença dele significa muito e é também uma forma de eu lhe mostrar o carinho que sinto por ele e agradecer o apoio que me dá”, confessou a manequim na cerimónia de entrega dos prémios GQ Men of The Year 2014, na Cidadela de Cascais.
Vinda diretamente de Nova Iorque, Sharam falou da importância que este prémio tem para si: "Não sinto que este prémio me traga mais responsabilidade, mas claro que fico muito contente por recebê-lo. É muito gratificante e, acima de tudo, fico muito agradecida por tudo, pelo reconhecimento que tenho tido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras